05/05/2013

Resultado do Game


Hello Gente! Estou trazendo o resultado do game que eu fiz no post anterior que era o "Qual Doce eu escolhi ?"  e teve 2 pessoas que acertaram *U*. Me desculpem se eu postei o resultado tão cedo mas já acertaram então não tive chance. Se você perdeu não tem problema, pois mais games estão por vir no Candy Goodies.
Que rufem os tambores... E os vencedores são:

Nen - chan do World of Tutos e Ana - chan do Swalli Shoujo!

As respostas eram: Cupcake e Brigadeiro e ambas conseguiram acertar o game. Já irei colocar as duas :)

Vocês duas conseguiram as vagas nos afiliados. Ai meu deus, não estou acreditando que ganhei mais afiliados *0*


Parabéns suas lindjas -q

~Byee! :**

10 comentários:

  1. Parabéns as vencedoras!
    Allyh você ganhou o meu game!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as vencedoras :D pena que cheguei tarde aqui :D Seguindo aqui, pode me ajudar na minha meta de 300 seguidores? vou acompanhar este blog até ele estar bem famoso mais do que já é né sua diva *u*

    http://htmlandtea-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Allyh ,eu terminei as imagens mais você quer que eu escreva Candy Goodies nelas ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é uma demostraçõa que escrevi: http://1.bp.blogspot.com/-6rGdXRSmY9A/UYv9kQhILZI/AAAAAAAAAR0/Hn_wJA4n-x0/s1600/ola.png

      Excluir