28/05/2013

Desculpas Por Não Postar


Hi Lindos! Então gente, eu quero pedir mil desculpas por não postar aqui no blog! O problema é que eu briguei com minha Bff, ou melhor ex-bff, daí, eu estava muito ocupada discutindo com el! Eu sei que não é certo brigar com as amigas e blábláblá.... mais gente, ela quer fazer uma coisa que depois de um tempo ela vai se arrepender! Ela quer mudar de sala, só por causa de uma menina que ela conhece a 3 semanas e deixar as pessoas que ela conhece desde o maternal! E se não fosse por mim, ela nem conheceria essa menina!
E agora elas tão tipo, BFF's com todas as letras - T-O-D-A-S - e tão me deixando pra trás! Então, esse é o motivo por eu não estar postando, eu sei que é um motivo meio besta, sabe, mais ela era minha melhor amiga, mais enfim! Eu prometo que amanhã mesmo eu posto! Bye ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário