22/05/2013

Minhas músicas preferidas!


Hi CupCakes! Como vocês estão? Espero que estejam bem! Gente, eu tô com uma mania de ficar escutando música e ficar cantando direto! Eu nunca fui assim! Eu cantava as músicas, mais nem tanto! Então eu resolvi compartilhar com vocês as 10 músicas que eu mais escuto no iTunes, ok?!


1. Selena Gomez - Come & Get It 



* I <3 Selena Gomez & essa música

2. MIKA - Popular Song ft. Ariana Grande



                                     Gente essa música, meio que vicia! Pelo menos, eu viciei!

3. Demi Lovato - Heart Attack



                                            Eu não sou uma Lovatic, mais, eu AMEI essa música!

4. Justin Bieber - All Around The World


I <3 Essa Música!

 5. Alicia Keys - Girl On Fire



                                                     Gente, essa música é muito linda!

                 Gostaram? Espero que sim, né?! Enfim, esse é o meu Top 5 de músicas! Beijos ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário